segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Muito Obrigado por tudo .

Sabe o ano está acabando .. Como foi esse ano pra você ?Pra mim não foi um ano bom , Muitas perdas espero que nesse ano que venha agora seja um bom ano .. que eu só tenha vitórias e. Novas metas eu pretendo realizar .. Sonhos que eu larguei por algo que eu pensei que valeria a pena mas só depois que nois Humanos erramos vemos que não era pra fazer isso como o velho ditado diz, " Tem que quebrar a cara pra ver ". Esse ano foi o ano que eu mais quebrei a cara  não me arrependo de nada que fiz , mas todos me avisaram que isso seria ruim pra mim esse ano eu pretendo esquecer da minha vida . 2011 Vem ae e nesse ano coisas novas, sonhos, metas , e principalmente coisas que joguei fora ,irei ser uma nova pessoa , enchergar o Mundo de outra forma . quando eu voltar eu espero voltar com novos pensamentos e botando o meu passado em um baú e traca-lo e quem sabe um dia eu irei abrir e irei lembrar de tudo mas hoje eu quero ele trancado só quem está mais proximo de mim sabe como foi o duro , como foi complicado esse ano para  mim .Viajo dia 26/12 para o Sul , e lá eu pretendo realizar os meus sonhos , botar a minha cabeça no lugar, ajudar meus pais , não pensar só em mim mas tambem pensar no proximo . E quando voltar quero voltar com aqueles meus amigos que nos momentos mais dificeis da minha vida ficaram ao meu lado quero um abraço bem forte de vocês .quero um sorriso enorme , e prinpalmente aquele carinho , aquele afeto , aquelo amor que vocês aos poucos conquistaram dentro de mim ."É melhor nois mesmos aprender o que é viver do que o mundo ensinar para nois seres Humanos."

ZERAR E RECOMEÇAR " Certas coisas não tem sentido
E nem razão para acontecer
Sentimentos bons vem e vão
Temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente
Nada é pra sempre
Vamos zerar e recomeçar.."( Nx zero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário