sábado, 2 de outubro de 2010

Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,
Eu não vim aqui para perder,
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir que
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazido aqui pelo poder do amor, A graça do amor .
Mas oque adianta ?fazer isso tudo
Ninguem queria que ficasse desta Forma.
Hoje você pode estar virando as costas novamente ,que nem fez no passado mas... percebeu que me amava de verdade .Mas dessa vez não tem como pois estou indo embora, não estou Fugindo dos problemas estou indo porque preciso  e quando você der conta que me  perdeu eu vou estar longe e não terá nenhum jeito nenhuma forma pra me trazer de volta ,Pois Uma coisa eu sei eu te fiz feliz, te tratei como se fosse uma princesa em um castelo branco mas não ganhei nada em troca conhece a palavra "Promessa ? " é uma palavra que você não sabe e não consegue usar pois não consegue prometer .Como eu sempre digo " Nunca diga Nunca " Hoje você esta dizendo "Eu nunca mais vou voltar "mas desta vez o Nunca pode está correto porque estou de partida .... para um Lugar aonde o vento sopra mas rapido, aonde o mundo vive de uma forma mas lenta aonde você vai tentar e aprender que as vezes a Nem tudo que agente quer Nois iremos ter. O amor ? uma coisa eu sei oque eu sinto por você não vai acabar .... mas em você eu não sei se já esqueceu , se tudo que vivemos está ainda ae, "SE FOR PRA SER VAI SER ".

Um comentário: