quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As pancadas Que tomamos Leva as pessoas a fazerem isso ..

Sabe ... As vezes nois precisamos daquela Porrada bem tomada da vida.. Pra nois podermos ver quem está do nosso lado aquelas pessoas que estavam ao seu lado em momentos bons estão curtindo sabe.. mas nois momentos ruins que agente acaba vendo quem é quem . Sabe tem pessoas que querem segurar Aquilo que sente vontade sem te vontade de algo vai em frente sabe... lute, esqueça os problemas e veja a sua vontade se sentir bem é você se amar primeiro para depois amar ao proximo. você luta, luta ganha batalhas dificeis eo oque adianta ? se no final você perde a guerra .mas tem uma coisa que todos o vencedores dizem ." Pelo ao menos eu tentei " sabe tentando você aprende e você ve se deu certo ou não ,Mas quando muitas pessoas te avisam e  você insiste nesse caso de querer tentar e na frente quebra a cara isso é ruim .
Mas com todos os problemas , com tudo de novo que está acontecendo eu tiro uma lição disso tudo .
Se não é eu quem vai  fazer você feliz ? .Sabe quando agente perde aquele cobertor quentinho , que quando agente precisa ele vai estar lá  te aquecendo ..é assim que está acontecendo , perdi ele.. mas como eu digo quando eu estiver longe muito longe . e as suas novas tentativas de vida não fracassarem .. Uma coisa eu quero que você veja que a felicidade que você tinha  80% de chances você não vai acha-la .Mas Sabe aprenda uma coisa que eu aprendi Nao largue sonhos , familia , amigos por uma pessoa que não sabe oque quer ou até que não te ama mais tá ali  por um unico sentimento a pena .quem tem pena não é ser Humano mas sim uma galinha .. ela sim tem pena .''Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo".então  Jogue tudo nas maos de Deus ele sim dirá ... e Deixe o tempo dizer não evite , não esqueça , não impeça  .e Deixe o tempo dizer oque será melhor. para todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário