domingo, 17 de outubro de 2010

Seguir Meu caminho.

Bem passei por momentos em minha vida que eu pensava estar bem mas vi coisas ouvi coisas que me deixaram muito triste mas Tem coisas que nois devemos Deixar pra lá seguir nossas vidas eu vou passar por momentos de adpatação irei construir novos objetivos novas metas novas rumos a ser tomados na vida nois temos que aprender suprir perdas .. .ser felizes sem aquela pessoa Si amar primeiro para depois amar ao proximo ,Quebrar a cara para que ver que esta errado ...Mas não me arrependo..Bem eu quero um tempo pra eu ver oque eu quero ainda da minha vida mas uma coisa eu sei ...
o Mundo gira e a qualquer momento ele pode girar e todos os problemas que eu supri que eu estou agora podem passar em um piscar dos olhos e Só o tempo pode dizer oque é melhor para mim . Estar feliz é uma coisa que eu vou tentar demonstrar mas no fundo , no fundo eu não vou estar totalmente feliz só vou estar quando tudo isso passar ... e Quando passar ae sim não vão ver a minha felicidade falsa , mas sim uma felicidade verdadeira de estar com meus amigos, com novas pessoas a conhecer ...Não sei se Fui um Otario ou estou sendo em tentar ...Mas tantas pessoas me dizem que vc já esqueceu  , que você está feliz ... Então eu irei deixar o mundo girar e esperar a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário