segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vida bandida.

Sabe tem Coisas que nois fazemos e não vemos a consequencia, Domingo Dia 10 de outubro , me chamaram pra ir para um apartamento visitar minha tia, Só que ao chegar lá eu fiquei com quais merdas eu iria fazer minha vida agora está assim ... gostaria de mudar mas não tem como .. Minha mãe está falando que desde que eu virei solteiro eu estou fazendo coisas a decpcionam ela. e meu pai disse que se ver alguem fazendo merda e eu estiver junto eu tambem fiz .e esse pensamentos de fazer merda vem me subindo a cada dia .. Bem ao chegar ao apartamento eu fiquei pensando no que iria fazer  sendo que estava havendo uma festa lá no outro apartamento lá em baixo eu estava no 5 andar e resolvi pegar um papel e enrrolar uma pedra com a seguinte frase " vou te matar ". Joguei o papel ninguem leu ... , Tive outra ideia , peguei um monte de pedra e botei dentro de um saco e taquei desta vez acertei sim na cabeça de uma mulher inocente ... e hoje estou sendo comparado com um Pitboy .. Bem eo oque deu na história ? meu pai não confia mais em mim ,minha mãe está triste .. e eu com pensamentos de pitboy  ,Meu objetivo não era esse mas foi a unica forma de desviar a minha mente de você !.essa é a minha vida essa é a vida bandida !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário