sábado, 2 de outubro de 2010

Reflita....

Sabe tem Pessoas que querem esquecer o passado delas vivendo experiencias, coisas ,novas Sabe de uma coisa ? isso não dar certo oque adianta fazer isso sendo que você está fazendo isso pela cabeça ? não está fazendo por se sentir bem se você quer esquecer uma pessoa com UM PENTE E RALA ?rs tá né . Cada um tem sua escolha mas veja bem essa escolha que você está fazendo as vezes ela não pode ser a que você está pensando que é boa mas lá pela frente veja que foi a pior escolha  se arrepender de atos que fez é a pior coisa sabe... oque adianta pegar um garoto lindo ou uma garota linda e maravilhosa sendo que ela só ficou contg uma unica vez, quem te da a certeza que ela irá ficar contg outra vez ? quem vai te dar toda essa certeza ?Olha bem você quer ser feliz , seja feliz mas não magooe uma pessoa que sente algo forte por você só porque foi tradado assim no passando? tem um dito que todos usam "Quem vive de passado é Museu " . me responde você é museu ? eu sou um museu ? NÃO , então vamos relaxar vamos viver  , vamos curtir com aqueles que querem o nosso bem e eo passado eu vou te perguntar dinovo no futuro , e você me dira esse dito , " Quem vive de passado é museu ".e quando sentir saudades você irá falar a mesma coisa que me disse a tempos " SAUDADE PASSA " e "PRINCIPALMENTE O AMOR." Então pra que sofrer de amor ? vamos sofrer de outras coisas mas sofrer de amor por uma pessoa que nunca gostou não sofra então rapeize fica essa pergunta no ar, Namorar pra que , se ficar é mais gostoso ?

Um comentário: