terça-feira, 2 de novembro de 2010

a Vida ensina .

Apesar disso tudo estar acontecendo sabe de uma coisa não irei mentir . sinto falta daqueles carinhos, daquele seu falar , daquele seu jeito que me animava mas ao mesmo tempo me deixava puto . sabe Cara se arrenpender .se arrenpeder do que você viveu ? Nois seres humanos só aprendemos com tentativas .. irei sentir falta de tudo. quando eu estiver viajando , rumo ao novo caminho , uma nova historia .Estou Bem agora sabe .. Pessoas mais velhas me ensinam muito mais , mais experiencias mais fatos vividos mas apesar disso tudo eu ainda sinto algo .. sinto falta mas não me arrenpendo de nada ...O mundo dá voltas e quando ele der a primeira voltar e você ver que não tem mais " AQUELE " atras de você . Você sentirá falta .e aprenderá que nois temos que valorizar quem nois valoriza Mas será muito tarde .. Quem sou eu pra falar isso ....pois bem essa é a vida . "Duas pessoas só se machucam
Quando duvidam do amor que sentem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário