domingo, 14 de novembro de 2010

Estrela .

  1. Sabe quando nos sentimos confuso mas com a felicidade dentro de você ? sabe isso as vezes parecer ser bom e é oque eu estou sentindo agora nesse momento minha cabeça está a mil .. eu sei que breve , breve isso tudo vai acabar .. Tantos sonhos nois temos ter filhos , sair para algum lugar e ir junto com a pessoa que você ama .. Falar ao pé do ouvido dela assim "Estrela porfavor escute oque eu vou te falar quero te amar mesmo que o sol aparecer, Eu não vou mudar mais de opinião não me deixe aqui no chão . Estrela do Meu coração ♫ " Essa música me faz lembrar de tudo que eu vivi .. me faz ver que no céu a varias estrelas mas nois quando estamos apaixonado aquela estrela ela é a maior de todas sabe ela brilha mais ela é a mais bonita de todas , não igual a todas aquelas.  Mais depois que acaba e você olha pro céu e ver varias estrelas você pensa que você pode continuar , que você pode suportar a dor dentro de si que você pode seguir a sua vida sem aquela estrela .. quando nois nos deitamos no chão e olhamos pro céu .. e ve que aquela que  brilhava mais está igual as outras está normal ,Não está com tanto brilho , Oque seria isso ? o amor por ela acabou ? momentos  que viveram foram esquecidos?  Não.Essa é a resposta para todas as perguntas  Nois tomamos vergonha na cara e vamos pra luta , atras de uma nova estrela pois tem varias no céu.. Mas as vezes quando nois queremos esquece-la fica Dificil pois nem tudo que nois queremos nois temos .. mas ao olhar pro céu e conseguir identifica-la você irá lembrar de momentos bons com ela , momentos de tristeza , de angustia , mas só de pensar que essa estrela agora está se guiando para o mal caminho é ruim , está sumindo do céu você tem um sentimento por ela o mais feio de todos a Pena .. você sente pena dela por um único motivo ,Não ter acreditado no amor ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário