sábado, 2 de outubro de 2010

Ainda Gosto de Você ....

Ainda gosto de você,
Eu não escondo de ninguém
Ainda gosto de você,
O teu amor me faz tão bem
E eu não encontro uma saída
De você me libertar
E a solução pra minha vida
É a gente se acertar
 Bem nesse exato momento estou vivendo numa guerra não numa guerra com tropas , soldados, mas sim com o coração eu gosto de tocar nesse detalhe pois estou sofrendo com com isso esse é o pior problema que um ser Humano  pode ter porque Criastes o amor ? De uma forma ou de outra, causando alegria ou tristeza, o amor faz parte da história de vida de qualquer ser humano. Então, por que será que ainda causa tanta ansiedade, dúvidas, sofrimento? Obviamente, causa também satisfação, realização e felicidade, mas parece que, ao dar tudo certo, uma frase teima em gritar na nossa mente: tudo o que é bom dura pouco!
Será? Será mesmo que precisamos passar a vida toda temendo o fim de um grande amor? Ou talvez, precisamos aceitar a idéia de que o amor não é para todos? Que para encontrar e viver um amor de verdade precisamos ser dotados de sorte ou de algum tipo de poder mágico de encantamento?
Sinceramente, acredito que o amor é para todos. Porém, a questão é: mesmo sendo o amor para todos, nem todos são para o amor!!! Como saber? Você é? Eu sou? O que fazer para ser? Felizmente, a escolha é de cada um. A decisão de ser e estar para o amor só depende de nossas atitudes, de nossas crenças internas, de nossa consciência e disponibilidade para se entregar a esse sentimento e aceitar os desafios que chegam com ele.

Um comentário: