terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fé , positividade e esperança...

Já faz um tempinho que eu não venho escrever aqui .. Pois bem hoje o que eu irei falar é desse ano que chegou , 2010  Se foi .Tudo de ruim foi jogador por mar , Foi embora  ... Você não irá esquecer , Mais não quer tocar nesse assunto , Não lembrar desse ano .2011 Chegou com cara de que daqui pra frente tudo que foi Ruim vai só  ter vitórias ... São duvidas , Metas , objetivos e Sonhos pra ser realizados ..São tudo que um ser Humano pensa e quer alcançar esse ano . 11:59  do dia 31 de dezembro de 2010 só faltava 1 Minuto pra 2011 chegar ,e passou um Filme de tudo que aconteceu nesse ano de  2010 , lágrimas  de perdas tão grandes que você mesmo não esperava , Lágrimas por Felicidade de estar vivo , lágrimas de  alegria por esse ano ter ido embora . Tudo o que aconteceu foi pelo o que você plantou .." Nos colhemos o que plantamos " mas com tudo que acontece com você ...Você acorda , desperta e vê que a vida não é só de perdas mas sim de vitórias de que nos temos que ser fortes e enfrentar qualquer tipo de dor , perda e levantar a cabeça e seguir em frente pois a vida é bela , é linda. E esse Ano  você vai ter mais força , mas garra , mais fé    De que ele irá ser um Ano que você poderá rir , Nos devemos entregar tudo na mão de Deus , ter fé.  Tudo o que passou só foi um algo pra você acordar pra vida , e Poder levantar  não só si mesmo mas também o seu próximo , que está ao seu lado precisando de um ombro , de ajuda pois não sabe o que fazer... e você terá essa missão pois você sofreu a mesma coisa que está acontecendo com ele .. talvez esse próximo seja aquela pessoa que você esperava ..e Achou . 
Confie , tenha fé , pensamentos positivos ... Deus sabe o que é melhor pra você . Ele está lá em cima olhando pra você e te ajudando ...., Acredite .... ""Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

This is my offering, dear Lord
This is my offering to You, God
And I will give You my life
For it's all I have to give
Because You gave Your life for me  

(Offering -Third day).

Nenhum comentário:

Postar um comentário